Campinas: 19 3737.4700 Sorocaba: 15 3229.2111
segmentos

Óleo e Gás

VEDAÇÕES E PEÇAS ESPECIAIS EM BORRACHA

Vedadores em geral nos mais diversos polímeros , como retentores, gaxetas, o’rings, quadrirings, anéis raspadores, conjuntos teflon/borracha, juntas, peças especiais p/ bombas de lama, componentes em borracha do BOP, da junta giratória (swivel joints), conforme desenho, amostra e/ou projeto, entre outros.

Vedações DuPont em Kalrez (perfluorelastômero - borracha de maior resistência química existente - aliando a resistência química do teflon e a maleabilidade da borracha, podendo resistir até 330 graus C) como anéis e peças especiais sob amostra, desenho ou projeto, inclusive anéis Kalrez para aplicações onde é requerido vedadores que resistem a descompressão explosiva (sub-sea). Além do novíssimo sistema de jogos de gaxetas em V produzidos em Kalrez mais outros compostos, que diminui substancialmente as emissões em bombas em relação aos atuais produtos de mercado.

Vedadores especiais em Teflon (PTFE) com molas energizadoras, que permitem trabalhos em condições extremamente severas, como altas pressões, temperatura e alto desgaste. Produzidas nas mais diversas composições de plásticos de engenharia e polímeros, com as mais diversas cargas, apropriadas a cada aplicação.


Imagem   8

MANGUEIRAS

Mangueira Rotary Vibrator/Drilling
Recomendada para: Conexão flexível entre a tubulação vertical e a junta rotativa (Rotary Drilling) ou entre a bomba e a tubulação (Rotary Vibrator) para bombeamento de lama à extrema alta pressão em trabalhos de perfuração e exploração de óleo. Atendendo as altas demandas de Perfuração Direcional e de Down linking com picos de pressão e elevadas temperaturas. E sta mangueira pode ser utilizada no Compensador de Movimento para estabilização do perfurador rotativo e bombeamento para o equipamento contra ondas verticais que atuam nas plataformas de perfuração O FFS HO RE .
A mangueira do Compensador de Movimentos não é recomendada par a fluídos éster fosfatados.

Mangueira Cementing
Recomendada para: Utilização na conexão flexível entre a bomba de cimentação e o cabeçote de cimentação para condução da pasta de cimento sob alta pressão.
Recomendada para: Utilização na conexão flexível entre a bomba de cimentação do manifold e o cabeçote de cimentação para condução da massa de cimento sob alta pressão.

Mangueira Sour Service (Mangueira para Serviços com Ácido)
Recomendada para: Utilização na conexão flexível entre a bomba de cimentação e o cabeçote de cimentação para condução da pasta de cimento sob alta pressão.

Mangueira Choke and Kill
Recomendada para: Mangueira para conexão flexível entre a coluna de ascensão e o manifold ou entorno da junta circular das plataformas de perfuração OFFSHORE.

Mangueira Super Chokeand Kill
Recomendada para: Mangue ira para conexão flexível l entre a coluna de ascensão e o manifold ou entorno da junta circular das plataformas de perfuração OFFSHORE .

Mangueira de Descoqueamento
Recomendada para: O Coque é um produto derivado do refino do petróleo. É estocado em silos antes de ser embarcado em trens que o levam até os navios. O coque endurece após ser colocado nos silos. Para retirá-lo dos silos, as mangueiras de descoqueamento são acopladas aos perfuradores que entram até o fundo do silo. Utilizando água quente a altas pressões para lavagem e soltando todo o coque do silo.

Mangueira Petrolífera (Mangueira do Compensador de Movimentos)
Recomendada para: Estabilização do perfurador rotativo e do equipamento de bombeamento contra ondas verticais encontrados nas plataformas de perfuração OFFSHORE.

16 B.O.P - Blow-out Preventer
Recomendada para: Mangueira inserida em todos os sistemas Blow-Out de campos de Petróleo. Esta é uma mangueira robusta e foi testada para os requisitos de 5.000PSI de pressão estática de trabalho.

Powerbraid® Plus
Recomendada para: Mangueira rotativa (Rotary) para serviços em cima das Torres e Perfurações Delgadas (“Slim Hole”) ou Torres de Sismógrafo sendo projetadas para pressões máximas de 3.000 até 5.000 PSI de pressão de trabalho nominal dependendo do seu diâmetro. Aplicações em plataformas de perfuração (pequenas ou médias), utilizadas para operações de poços de água, perfuração de poços de água de testemunho de sondagem, operações de jateamento ou furos de explosão. Estas mangueiras são conectores flexíveis em linhas de pressão usadas na condução de água ou lama. Para aplicações normais de ar ou lama, e onde é necessária maior resistência a abusos externos ou pulsações da bomba.

Mangueiras de sucção e descarga
Disponibilizamos uma vasta linha de mangueiras de sucção para as mais diversas aplicações, como : transferência e sucção de petróleo, combustíveis alternativos, derivados de petróleo, água, ar, ácidos, bases, vapor , aplicações que requerem extrema flexibilidade. Disponíveis nos mais diversos diâmetros e em lances contínuos de até 60 metros (mesmo para grandes diâmetros), aumentando consideravelmente o fator de segurança.


Imagem   6

CORREIAS

Correia em V Petrobelt

APLICAÇÃO: A correia em V PETROBELT foi especialmente desenvolvida para a transmissão da UB - Unidade de Bombeio Mecânico de Petróleo. Essa correia se adapta às condições severas de trabalho com excelente expectativa de vida útil.


Loctite logo

ADESIVOS

Loctite Fixmaster Magna Crete:
Produto especial para reparos em concreto de pisos, rampas, docas de cargas, pilares, mordentes de concreto, apoio de tubulações, ancoragem de máquinas e grauteamento.

Loctite Fixmaster Wear Resistant Putty
Utilizações recomendadas:
- conserto e recuperação de tubulações;
- revestimento de tanques de óleo
- contenção de vazamentos de óleo em tubulações.

Loctite Norback Brusheable Ceramic:
Utilizado em proteção contra desgaste em tanques; Revestimentos anticorrosivos em vasos;


Logomakita

JUNTAS CORTADA E ESPIROTÁLICAS

A Vedações Makita pode oferecer uma imensa variedade de juntas nos mais diversos tipos de papelões hidráulicos, PTFE, grafite e outros. Podem ser cortadas dentro das normas ANSI, ABNT ou conforme desenho ou amostra.
Para processos cujas variações de pressão e temperatura sejam altas, as juntas espirotálicas são uma excelente opção. Rápidas e fáceis na troca, são muito resistentes e podem ser fabricadas nos formatos circular, oval ou octogonal. Sob normas ASME ou DIN podem ser adequadas para tubulações com flanges tipo face com ressalto ou lisas.

CONSULTEM-NOS SOBRE AS ESPECIALIDADES PARA A INDUSTRIA DE ÓLEO E GÁS.
NÓS OFERECEMOS SOLUÇÕES RÁPIDAS E EFICAZES AOS PROBLEMAS!